Pelo extremo, imenso, lancinante sofrimento que causaram, causam e continuarão a causar se não forem travados; pela destruição que provocaram, provocam e continuarão a provocar se não forem varridos; pela pequenez humana que são e que querem estender aos demais; pela sistemática e deliberada promoção do que há de pior, de mais abjecto na sociedade; pelo seu imenso desprezo por tudo o que seja minimamente progressista; pelo seu carácter bandidesco… por tudo isto e muito mais, uma pessoa não é digna se não odiar profundamente este governo e quem o apoia. Podemos juntar na mesma frase “dignidade” e “ódio”? Em certos casos, sim. Será, por exemplo, digno quem apoiar ou for indiferente em relação à escravização de um ser humano por outro? Será digno quem não considerar monstruosa a escravidão, quem não odiar profundamente a escravatura e quem a apoia e/ou pratica deliberada e impunemente?
Archive for Novembro, 2014
QUALQUER PESSOA DIGNA DEVE ODIAR PROFUNDAMENTE ESTE GOVERNO
Posted by * em 21/11/2014
Anúncios
Posted in * | 1 Comment »
O OBJETIVO DOS CURSOS PROFISSIONAIS
Posted by * em 08/11/2014
A prepotente “exigência” da MerDel alemã de diminuir a quantidade de licenciados através do aumento dos cursos profissionais deixou clara uma coisa que se tem tentado esconder em Portugal: neste século XXI, os cursos profissionais têm como principal objetivo fazer diminuir o número de licenciados, desincentivar os alunos a ir para a Universidade (numa época em que ter apenas uma habilitação pré-universitária equivale a não ter mais do que um nível básico de estudos).
Posted in * | Leave a Comment »









