OLHE QUE NÃO

olhequenao.wordpress.com

ACERCA DO PRIVATA PINOcRATO AL-SAHHAF

Posted by * em 03/09/2014

O PinocRato faz-nos recordar Muhammad Saeed al-Sahhaf, o antigo Ministro de Propaganda de Saddam Hussein. Também este PINOcRATO mente compulsivamente, apostando sempre em que parte dos que o ouvem nunca saberão a verdade. Sabendo que há diferentes modos diferentes de enganar, o cRato tanto recorre à simples mentira como aos sofismas. Lançamos, portanto, um desafio à vossa imaginação: como explicaria os seus desaires este cRato, caso tivesse outra profissão que não aquelas que tem desempenhado devido a cunhas? Como explicaria ele a morte de pacientes ÀS SUAS MÃOS, caso fosse um cirurgião? Poderia ser algo do tipo: “está tudo normal, uma vez que esta é uma das possibilidades reais a que qualquer pessoa, pelo simples facto de estar viva, está sujeita. Além disso, não podemos ter a veleidade de pretender viver eternamente. Absolutamente ninguém vive eternamente e esta pessoa apenas cumpriu o destino de qualquer um de nós… e aqui incluo-me a mim próprio e, permita-me, até ao senhor jornalista, apesar de ser tão simpático comigo. É esta a realidade. Como vê, a morte é algo natural e não há motivos para alarme ou sequer admiração, como se tivesse acontecido algo de extraordinário”.

E como explicaria o malcheiroso a queda de um edifício, caso fosse engenheiro? E se fosse um veterinário? Pensem em TODAS as profissões um nuno CRÁpula poderia ter e que argumentos falaciosos e demagógicos usaria para explicar o desastre provocado intencionalmente. Caso queiram, podem colocar as vossas sugestões em forma de comentários.

🙂

Este cRato consegue um feito quase impossível: ser ainda pior e mais incompetente do que o risível David Justino. Não admira, todos os trabalhos-negócios a que estas duas almas gémeas dedicaram toda a sua incapacidade foram-lhes dados por cunhas. Dois cunhadependentes, sádicos, homens-de-negociatas e incompetentes. Enfim, um cocktail perfeito.

E os pretensos meios de comunicação? O jornalismo em Portugal não existe enquanto tal… até mete nojo ver que praticamente nem falam destes problemas e preferem dedicar 90% do tempo a temas mais que fúteis. Quando são obrigados a meterem um jornalista a falar destas questões, escolhem invariavelmente um idiota que não entende nada do assunto e só está interessado em lamber as botas ao cRato e à sua cratina súcia.

Assim vai o país, com ódio pela educação e pela cultura… e à mercê da privataria.

Anúncios

Uma resposta to “ACERCA DO PRIVATA PINOcRATO AL-SAHHAF”

  1. […] DESAFIO ACERCA DO PINOcRATO AL-SAHHAF LUSO […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: