A mentalidade reaccionária é homofóbica e tem destas cretinices: não é uma grande hipocrisia o partido fascista CDS-PP ter um líder gay como o Paulo Portas e, no entanto, andar a vociferar contra os homossexuais? Enfim, em tempos de jesuitas, a hipocrisia é moda.
Archive for Maio, 2013
A CULPA NÃO FOI SÓ DO OUTRO BANDIDO
Posted by * em 17/05/2013
“Lobo Xavier diz que PSD e CDS é que forçaram intervenção da troika“
Ver: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=3224973
CDS-PP, PSD, PS: todos partidos da direita, todos defensores dos exploradores, tudo isto a mais abjecta bandidagem político-social. Ainda há quem queira fazer crer que um é bandido e outro anjinho, outro quiçá arcanjo, mas nós sabemos que são todos o mesmo esterco. Só não vê que não quer… e esses que adoram não ver até chegam a provar das fezes, por gulodice. Uns decepcionam-se, outros habituam-se e já não querem outro manjar.
Posted in PP, PS e PSD: partidos colaços, PSDois | Leave a Comment »
A DEMOCRACIA BURGUESA EM ACÇÃO
Posted by * em 09/05/2013
“Quatro moradores da cidade russa de Ulianovsk foram detidos por policiais no domingo, 5, por distribuírem folhetos com a imagem de Karl Marx. Os agentes estão verificando se os detidos foram os responsáveis por colar um cartaz com um slogan marxista na construção de uma estação de bombeamento da região.
Segundo o Ministério de Assuntos Internos da região de Ulianovsk, a polícia foi notificada de que algumas pessoas não identificadas colocaram um cartaz no prédio técnico da estação de bombeamento com a inscrição “Marx ressuscitado”. Quando a equipe de investigação chegou ao local, a peça foi retirada.
O dia em que aconteceram os dois incidentes coincidiu com os 195 anos do nascimento do filósofo e teórico político Karl Marx. A região de Ulianovsk é conhecida por ter um dos mais antigos monumentos em homenagem ao revolucionário alemão.”
Não nos iludamos. A burguesia pode falar muito de liberdade e democracia, mas é repressão e não flores o que as pessoas progressistas podem esperar dessa “democracia” burguesa.
Posted in Democracia burguesa, URSS | Leave a Comment »









