OLHE QUE NÃO

olhequenao.wordpress.com

«OS MEUS PAIS SÃO PESSOAS MUITO LIGADAS À ECONOMIA» OU: PORQUE É QUE NEM TODOS OS JOVENS PODEM SER O FUTURO DO NOSSO PAÍS

Posted by Patrícia B. em 19/07/2010

http://videos.sapo.pt/2jW7FEDCSGFD0g2Ms4ju

«Fui também de certa forma influenciada pela minha família…São pessoas muito ligadas…Os meus pais são empresários, são pessoas muito ligadas à economia…Então tendencialmente escolhi, por opção própria mas também pela minha formação, o CDS.”

«Ok, este sábado há uma tomada de posse em Vila Real, ‘tão lá os nossos amigos, que nós entretanto vamos conhecendo, e então vamos lá todos… em vez de estarmos na praia com as amigas ou no cinema com o namorado

«Os jovens vêm mesmo pela camisola; pelo punho forte que o CDS tem nas suas medidas

«Acho que as pessoas sabem que naturalmente o CDS não tem muito para dar

Ofereço-vos parte de uma entrevista concedida ao Sapo por Raquel Paredela, membro da Juventude Popular, na passada semana. Vejam o vídeo, vale a pena. Não é que a menina seja a representante mor dos valores do CDS-PP, porque ela ainda está no início de uma longa carreira; mas é precisamente aqui que reside o problema.

As transcrições são apenas as mais hilariantes e as que me provocaram o riso mais estridente.

Uma resposta to “«OS MEUS PAIS SÃO PESSOAS MUITO LIGADAS À ECONOMIA» OU: PORQUE É QUE NEM TODOS OS JOVENS PODEM SER O FUTURO DO NOSSO PAÍS”

  1. albina said

    Olá Patrícia
    Nós sabemos que os políticos provêem da sociedade.
    Assim sendo, vai ser difícil conseguir “formar” futuros políticos com estas características:
    -frequentar 12ºano no 1º da faculdade
    -formação familiar (pais empresários)
    -opção própria (tendencialmente,formação familiar)
    -jovens com qualidades

    os nossos jovens não são só “treinados” para ir a exame,nem filhos de pais ligados á ecomomia.
    Deixaria uma pergunta:-Raquel,
    o que quer ser quando crescer?

    albina

Deixe uma Resposta

 
