OLHE QUE NÃO

olhequenao.wordpress.com

SIONISMO ASSASSINO

Posted by J. Vasco em 31/05/2010

Israel continua o genocídio.

Remete o povo palestino à Faixa de Gaza, isola-a por terra, por ar e por mar – e bombardeia, tortura, humilha, multiplica checkpoints, usa fósforo branco, destrói cidades inteiras, mata, rouba terras, espolia recursos naturais, incendeia, traz o inferno à terra.

Na Cisjordânia, faz nascer todos os dias novos colonatos. O genocídio árabe está programado há muito, conta com o apoio americano, com armas nucleares, com o carinho do «ocidente democrático e livre», e se não for travado irá até ao fim.

Conforme se pode comprovar pelo vídeo, a marinha israelita bombardeou agora um barco com ajuda humanitária que se deslocava para a Faixa de Gaza. Desta vez, o ministério da propaganda sionista nem precisou de recorrer ao argumento clássico: que havia «suicidas» a bordo, que a sua acção foi meramente defensiva, etc. «Explicou» apenas que os ocupantes do navio «exibiam facas».

A solução final está em marcha, e é implacável. Visa a eliminação física do povo palestino.

Os «democratas do mundo livre» apoiam e acarinham esta matança. As boas almas, os espíritos «não-dogmáticos» que «pensam pela sua cabeça», assistem a tudo isto, encolhem os ombros, e lá vão fazendo discursatas irrelevantes sobre a «paz», a «liberdade», o «anti-totalitarismo», a «democracia» e os «direitos humanos».

Para sossegar as suas pobres consciências, nuns casos. Por que sabem que a consolidação do capitalismo no ocidente passa pela vitória do sionismo fascista, nos casos dos reaccionários mais conscientes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: